qual a melhor tv por assinatura

Qual a melhor TV por assinatura?

Qual a melhor TV por assinatura? Essa é uma pergunta que, de certa forma, é muito subjetiva. Afinal, tudo depende da perspectiva de quem a está fazendo. Você não acha que a TV por assinatura ideal para sua casa é a mesma do seu vizinho, certo?! Ok. Talvez a operadora seja, mas provavelmente o pacote será diferente, customizado pensando nas suas necessidades.

 

Com o quase infinito número de possibilidades, canais e tipos de programas que estão disponíveis hoje, deixar o pacote de TV por assinatura com “a sua cara” nunca foi tão fácil. Todos temos nosso próprio perfil de consumo e estilo de vida e, na era da informação e do conteúdo, isso não poderia ser mais explorado do que por meio de uma tela de televisão.

Como de costume, iremos abordar mais o como escolher a melhor TV por assinatura do que te dizer qual é a melhor TV por assinatura. Daremos para você a “caixa de ferramentas” e lhe ensinaremos, mas quem constrói e finaliza o projeto é você. Sempre bem informado e com liberdade de escolha.

Principais itens da lista “Qual a melhor TV por assinatura?”

Sem mais delongas, vamos ao check-list – ao manual – de como você irá escolher a operadora e o serviço que se encaixam às suas necessidades.

 

Seus canais preferenciais

Antes de mais nada, precisamos saber quais são os canais, ou os gêneros, que você e sua família não podem viver sem. Todos têm canais preferidos, sejam de desenhos para as crianças, filmes para os adultos ou de esporte para aqueles que não perdem uma rodada da Brasileirão.

Isso irá nortear a escolha do pacote e, caso necessário, a adição de canais extras.

Número de canais e número de canais em HD

Insert an alternative text here

De quantos canais eu preciso para que nunca falte entretenimento de boa qualidade? Qual a melhor TV por assinatura nesse quesito? Quanto maior o número de canais, maior a variedade de gêneros disponíveis, logo, entretenimento para a família inteira. Afinal, mesmo contando com seus prediletos no pacote, quem nunca ficou um tempão mudando de canal até achar algo interessante?!

E claro, caso sua televisão transmita imagens em HD, não esqueça de conferir quantos desses canais estão disponíveis em alta definição.

Grade de canais

Todas as operadoras disponibilizam a grade de canais de seus respectivos pacotes de TV por assinatura no site. Essa é uma das informações mais importantes sobre cada plano. Junte isso ao preço e conseguimos, em partes, calcular o custo-benefício daquele serviço.

Conforme definido no primeiro item, “seus canais preferenciais”, confira quantos deles estão presentes em determinado pacote.

Preço

Sem novidades por aqui. O preço é com certeza uma das informações mais levadas em conta pelos clientes na hora da escolha, e nunca fica de fora das listas de comparação. Lembre-se sempre de usar os outros aspectos em conjunto com o preço, dando peso para cada um deles de maneira.

Tecnologia

As plataformas existentes usadas para o transporte de dados da TV por assinatura se assemelham aos da internet banda larga já citados. São elas:

satélite e por cabeamento. Também como para internet, ambas as tecnologias possuem pontos fortes e fracos.

Insert an alternative text here

Quando o envio de dados é feito via satélite, a cobertura do sinal é praticamente ilimitada, uma vez que não são necessários cabos ou grandes estruturas. Também por conta disso, seu sinal sofre com interferências mais facilmente. Ao contrário das plataformas que utilizam o cabeamento, que dificilmente sofrem com interferências, mas que tem como ponto fraco sua baixa área de cobertura, por conta de sua estrutura.

Qual a melhor TV por assinatura em questões de tecnologia? Neste caso, diríamos que as operadoras que trabalham com cabos de fibra óptica são a melhor opção, pois é a tecnologia mais avançada disponível hoje no Brasil.

Diferenciais

Toda empresa possui um ou mais diferenciais e, a cada ano que passa, torna-se mais difícil para as empresas se destacarem no mercado. Com as operadoras de serviços de telecomunicações não é diferente. E quem se beneficia dessa “disputa” é você.

Todas contam com soluções exclusivas, que vão desde um clube de benefícios (Vivo Valoriza) até um aplicativo de streaming de conteúdo (NET NOW). Essas vantagens podem servir como incentivo tanto na hora da contratação, quanto para fidelizar o cliente. Por isso, procure sempre se informar a respeito do que cada operadora oferece de único para seus clientes.

Se quiser saber um pouco mais sobre os pacotes de TV por assinatura da Sky, Vivo e Oi, não deixe de acompanhar o nosso site!

  • Ligue para comprar:
  • Fale com nosso sac: 106 21
aws
google