TV por assinatura 4K em alta definição

Quando decidimos contratar um plano de TV por assinatura levamos em conta vários aspectos, não é?

Entre eles estão a grade de canais, a qualidade dos conteúdos disponibilizados, os serviços e recursos tecnológicos oferecidos, os preços e ofertas, as formas de pagamento e também a qualidade de som e de imagem.

Em termos de qualidade de imagem as empresas de telecomunicação têm utilizado de tecnologias avançadas em seus pacotes.

Atualmente você pode contratar uma TV por assinatura 4k ou Ultra HD com 3840×2160 pixels de resolução que transformou a maneira de assistir televisão.

TV por assinatura 4K e os tipos de tela de televisão

Conforme o passar do tempo a qualidade de imagem evoluiu junto com a evolução dos aparelhos de televisão.

Existem alguns tipos de tela de televisão hoje e que fazem diferença na hora de escolher seu aparelho a depender, inclusive, do lugar em que ele estará instalado.

Lugares com menos luz ou mais luz interfere na qualidade de imagem da sua TV por assinatura 4K, por exemplo.

Os tipos de telas são:

  • LCD, que é um tipo mais adequado para ambientes iluminados e consome pouca energia;
  • LED, que oferece cores mais vivas;
  • Plasma, que proporciona uma excelente qualidade de cores, mas mais recomendada para ambientes com menos luz.

A resolução da TV por assinatura 4K

A qualidade de imagem disponibilizada pelas empresas de comunicação também variam de acordo com a resolução.

A resolução nada mais é que a quantidade de pixels, quanto maior for o número que representa o tipo de resolução maior será a quantidade de pixels e melhor a qualidade de imagem da TV por assinatura que você estiver contratando.

Para você entender melhor esses são os tipos de resolução, existentes hoje:

  1. HD (1280×720): cores mais vivas e contraste intenso comparado a uma TV de tubo, mas sua qualidade dependerá do tamanho da televisão;
  2. Full HD(1920×1080): imagens com ótima qualidade e mais contrastes do que a resolução HD, além de não ter questões com relação ao tamanho da tela.

Já a resolução da TV por assinatura 4k ou Ultra HD (3840×2160) é a que oferece a melhor qualidade de imagem, sendo quatro vezes mais nítida que a Full HD. Não tem problemas com o tamanho da tela e mantém o foco da imagem em qualquer aparelho.

TV por assinatura 4K motivos para adquirir

A tecnologia 4K oferece pela quantidade de pixels que ela disponibiliza o dobro de pontos individuais que a resolução Full HD, por exemplo. Permitindo uma imagem com mais detalhes e maior nitidez.

Isso significa uma experiência com a TV por assinatura 4K ainda melhor.

Significa também a oportunidade de aproveitar com mais qualidade de imagem os conteúdos oferecidos pelo plano na grade de canais que você tem a possibilidade de montar de acordo com suas necessidades e expectativas.

Você pode assistir as mais aclamadas séries e seus programas favoritos em alta resolução e pode ter em sua casa o melhor do cinema com o melhor em imagem.